segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Designações de atribuições a servidores II


De ordem do Juiz Titular da 10ª vara, Dr. Rubem Lima de Paula Filho, solicito a publicação de portaria com designação de funções para servidores da 10ª vara, nos seguintes termos:



DESIGNAR a servidora MARIA DA SILVA FARIAS PINHEIRO, PA14703, técnico judiciário, do quadro de pessoal desta Seção Judiciária, para exercer a função comissionada de Oficiala de Gabinete do Juiz Titular da 10ª Vara, código FC5, a partir desta data.



DESIGNAR o servidor JAIL JOSÉ ALVES SILVA JÚNIOR, PA1000669, Analista Judiciário, do quadro de pessoal desta Seção Judiciária, para exercer, em substituição, o cargo em comissão, código FC5, de Oficial de Gabinete do Juiz Titular da 10ª Vara, nos afastamentos, impedimentos legais ou regulamentares do titular, a partir desta data.



DESIGNAR o servidor JAIL JOSÉ ALVES SILVA JÚNIOR, PA1000669, Analista Judiciário, do quadro de pessoal desta Seção Judiciária, para exercer a função comissionada de Assistente Técnico III, junto ao gabinete do Juiz Titular da 10ª vara, código FC3, a partir desta data.





DESIGNAR a servidora VÍNDIA PINHEIRO DE SOUZA BARROS, PA50503, Analista Judiciário, do quadro de pessoal desta Seção Judiciária, para exercer a função comissionada de Oficiala de Gabinete do Juiz Substituto da 10ª Vara, código FC5, a partir desta data.



DESIGNAR o servidor LEONAM SOARES PROGÊNIO, PA1000670, Técnico Judiciário, do quadro de pessoal desta Seção Judiciária, para exercer, em substituição, o cargo em comissão, código FC5, de Oficial de Gabinete do Juiz Substituto da 10ª Vara, nos afastamentos, impedimentos legais ou regulamentares do titular, a partir desta data.



DESIGNAR o servidor LEONAM SOARES PROGÊNIO, PA1000670, Técnico Judiciário, do quadro de pessoal desta Seção Judiciária, para exercer a função comissionada de Assistente Técnico III, junto ao gabinete do Juiz Substituto da 10ª vara, código FC3, a partir desta data.






Nenhum comentário:

Postar um comentário