segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Designações de atribuições a servidores I


De ordem do Juiz Titular da 10ª vara, Dr. Rubem Lima de Paula Filho, solicito a publicação de portaria com designação de funções para servidores da 10ª vara, nos seguintes termos:



DESIGNAR o servidor BENEDITO DE NAZARÉ SANTA ROSA, PA22503, técnico judiciário, do quadro de pessoal desta Seção Judiciária, para exercer a função comissionada de Assistente Técnico V, código FC5, do Serviço de Atividade Destacada da secretaria da 10ª Vara a partir desta data.



DESIGNAR a servidora CLÉA MARLY GODINHO COUTINHO, PA37303, Analista Judiciário, do quadro de pessoal desta Seção Judiciária, para exercer, a função comissionada de Assistente Técnico III, código FC2, do Serviço de Atividade Destacada da secretaria da 10ª Vara a partir desta data.



DESIGNAR a servidora MÔNICA GENÚ SOARES, PA20703, Analista Judiciário, do quadro de pessoal desta Seção Judiciária, para exercer, a função comissionada de Assistente Técnico III, código FC2, do Serviço de Atividade Destacada da secretaria da 10ª Vara a partir desta data.



DESIGNAR a servidora REGINA LÚCIA MOURA BARBOSA, PA32103, Técnico Judiciário, do quadro de pessoal desta Seção Judiciária, para exercer, a função comissionada de Assistente Técnico III, código FC2, do Serviço de Atividade Destacada da secretaria da 10ª Vara a partir desta data.



DESIGNAR o servidor PEDRO ROBERTO MENEZES CHAVES, PA36903, Técnico Judiciário, do quadro de pessoal desta Seção Judiciária, para exercer a função comissionada de Supervisor da Seção de Suporte Administrativo, código FC5, da Secretaria da 10ª Vara, a partir desta data.



DESIGNAR a servidora CLÉA MARLY GODINHO COUTINHO, PA37303, Analista Judiciário, do quadro de pessoal desta Seção Judiciária, para exercer, em substituição, o cargo em comissão de Supervisor da Seção de Suporte Administrativo, código FC5, da secretaria da 10ª Vara, nos afastamentos, impedimentos legais ou regulamentares do titular, a partir desta data.



DESIGNAR a servidora MARIA DO CARMO CONCEIÇÃO DE MENDONÇA, PA12403, Analista Judiciário, do quadro de pessoal desta Seção Judiciária, para exercer a função comissionada de Supervisor da Seção de Apoio a Julgamentos, código FC5, da Secretaria da 10ª Vara, a partir desta data.



DESIGNAR o servidor MÁRCIO ROLIM DA SILVA, PA1000575, Técnico Judiciário, do quadro de pessoal desta Seção Judiciária, para exercer, em substituição, o cargo em comissão de Supervisor da Seção de Apoio a Julgamentos, código FC5, da secretaria da 10ª Vara, nos afastamentos, impedimentos legais ou regulamentares do titular, a partir desta data.



DESIGNAR a servidora UIARA BASTOS CAVALCANTE, PA6903, Técnico Judiciário, do quadro de pessoal desta Seção Judiciária, para exercer a função comissionada de Supervisor da Seção de Informações Processuais, código FC5, da Secretaria da 10ª Vara, a partir desta data.



DESIGNAR a servidora REGINA LÚCIA MOURA BARBOSA, PA32103, Técnico Judiciário, do quadro de pessoal desta Seção Judiciária, para exercer, em substituição, o cargo em comissão de Supervisor da Seção de Informações Processuais, código FC5, da secretaria da 10ª Vara, nos afastamentos, impedimentos legais ou regulamentares do titular, a partir desta data.



DESIGNAR a servidora MARCYLENE BENEDITA GONÇALVES RIBEIRO, PA1000657, técnico judiciário, área administrativa, classe “B”, padrão 6, do quadro de pessoal desta Seção Judiciária, para exercer a função comissionada de Supervisora da Seção de Processamento e Procedimentos Diversos da Secretaria da 10ª Vara, código FC-05.



DESIGNAR a servidora MÔNICA GENÚ SOARES, PA20703, Analista Judiciário, do quadro de pessoal desta Seção Judiciária, para exercer, em substituição, o cargo em comissão de Supervisora da Seção de Processamento e Procedimentos Diversos, código FC5, da secretaria da 10ª Vara, nos afastamentos, impedimentos legais ou regulamentares do titular, a partir desta data.



DESIGNAR a Bacharela em Direito MARCYLENE BENEDITA GONÇALVES RIBEIRO, PA1000657, técnico judiciário, área administrativa, classe “B”, padrão 6, do quadro de pessoal desta Seção Judiciária, para exercer, em substituição, o cargo em comissão, código CJ-3, de Diretor de Secretaria da 10ª Vara, nos afastamentos, impedimentos legais ou regulamentares do titular.




Nenhum comentário:

Postar um comentário